Ad Home

Últimas

Com dois de Müller, Bayern goleia o Valencia em amistoso na China

O Bayern de Munique fez a festa da torcida chinesa que compareceu em peso ao estádio Ninho de Pássaro, em Pequim, e goleou o Valencia por 4 a 1 em seu primeiro amistoso da turnê asiática. O time alemão ainda encara a Inter de Milão e o Guanghzou nos próximos dias 21 e 23 de julho, respectivamente.


Sem Robben, Ribéry e Dante, que ficaram na Alemanha para tratarem lesões, o técnico Pep Guardiola escalou uma zaga formada por Rafinha, Benatia e Alaba, com Lahm e Bernat bem abertos pelas alas. Na frente, Müller iniciou o duelo como centroavante.

O time do Bayern: Ulreich, Rafinha, Benatia e Alaba; Lahm, Thiago Alcântara, Rode, Xabi Alonso, Douglas Costa e Bernat; Thomas Müller. No segundo tempo entraram Starke, Lewandowski, Kimmich, Gaudino, Sinan Kurt, Hojbjerg, Steinhart, Pohl e Green.

Neuer, Boateng, Martinez e Götze ficaram no banco apenas acompanhando o duelo.

No primeiro tempo, a dupla Lahm-Müller funcionou muito bem e o Bayern foi para o intervalo vencendo os espanhóis. O atacante marcou aos 16 e 45 minutos aproveitando assistências do capitão, enquanto o Valencia marcou com Rodrigo, aos 27 minutos.

Os alemães começaram a transformar a vitória em goleada aos 9 minutos da etapa final, quando Douglas Costa fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Thiago Alcântara marcar o terceiro. Aos 24, Lewandowski anotou o quarto após bela jogada individual e finalização no ângulo.

Com as muitas substituições, o Bayern não marcou mais, mas seguiu criando boas chances.

Nenhum comentário