Ad Home

Últimas

Crise sem fim! Hamburgo cai de 4 diante do lanterna Braunschweig

Era vencer ou vencer para o Hamburgo, mas o time do norte alemão visitou o lanterna Eintracht Braunschweig e perdeu por 4 a 2, se mantendo na penúltima colocação da Bundesliga e muito perto do primeiro rebaixamento da sua história. Vale sempre ressaltar que o HSV é o único clube que disputou todas as 51 edições da competição.

Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Hoffenheim goleiam fácil em casa

O começo de jogo para o Hamburgo até que foi animador. Jogando bem fora de casa, a equipe abriu o placar com Lasogga, aos 23 minutos, terminando assim a etapa inicial.

No segundo tempo brilhou a estrela do atacante Kumbela, dos anfitriões. O congolês virou o jogo com gols aos seis e 16 minutos, mas o HSV não se entregou e buscou o empate aos 31, com Ilicevic. Kumbela apareceu mais uma vez par deixar o Eintracht em vantagem, aos 40 minutos.

Depois de levar o terceiro gol, o Hamburgo partiu desesperadamente em busca do empate, mas levou o quarto gol aos 48 minutos. Hochscheidt foi o autor do tento que lacrou de vez o caixão dos visitantes.

Mesmo com a boa vitória, o Braunschweig segue na última colocação, agora com 15 pontos e já na cola do próprio Hamburgo, vice-lanterna com 16 pontos. A chapa vai esquentar pelos lados da Imtech Arena. O treinador holandês Bert van Marwijk deve ser demitido nas próximas horas.

Confira os jogos e resultados da 21ª rodada:

Sexta, 14 de fevereiro
Mainz 2 x 0 Hannover

Sábado, 15 de fevereiro
Bayern de Munique 4 x 0 Freiburg
Borussia Dortmund 4 x 0 Frankfurt
Braunschweig 4 x 2 Hamburgo
Hoffenheim 4 x 1 Stuttgart
Werder Bremen 1 x 1 Borussia M’gladbach
Bayer Leverkusen x Schalke (às 15h30)

Domingo, 16 de fevereiro
Augsburg x Nuremberg
Hertha Berlim x Wolfsburg

Nenhum comentário