Ad Home

Últimas

Para sair da crise, Stuttgart decide não cobrar ingresso de torcedores

Em péssima fase, o Stuttgart vem de seis derrotas seguidas dentro da Bundesliga e se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento - o time tem apenas 19 pontos e ocupa a 15ª colocação, uma acima da zona de repescagem. E para tenta voltar ao rumo das vitórias, a diretoria do clube do sul alemão decidiu permitir a entrada de torcedores de graça na Mercedez Benz Arena.

Para o duelo deste sábado, contra o Hertha Berlim, e o diante do Braunschweig, daqui duas rodadas, todo torcedor do Stuttgart portador do ticket anual, que vale para todos os jogos em casa na temporada, poderá levar dois amigos adicionais, sem custo algum.

A diretoria acredita que 10 mil pessoas entrarão de graça nesses dois jogos. "Precisamos do apoio dos fãs. Além disso, essa promoção serve como um brinde para os torcedores mais fiéis", disse Fredi Bobic, diretor de esportes dos Suábios.

A capacidade total da Mercedez Benz Arena é de 60,5 mil torcedores, mas, nos jogos contra Mainz e Augsburg, o público foi bem abaixo do esperado: 38 mil e 40 mil pessoas, respectivamente.

Nenhum comentário