Ad Home

Últimas

Rafinha diz que desempenho no Bayern ajudou na convocação

Todo profissional, independente do trabalho, tem objetivos na carreira. Qual seria a de um jogador de futebol? Jogar uma Copa do Mundo por seu país, em seu país? O brasileiro Rafinha, do Bayern de Munique, não esconde de ninguém a alegria de fazer parte da última convocação da seleção brasileira antes da lista final para o Mundial.

“É a última jornada antes do início da Copa do Mundo. A chance sempre esteve lá e consegui a convocação num ótimo momento”, afirmou o lateral-direito bávaro. De acordo com o jogador, Scolari garantiu que ele jogará. “Um minuto, cinco ou 90. Eu preciso dar uma boa mostra de mim mesmo. Preciso fazer tudo o que me é possível”, analisou.

Rafinha sabe que agarrar a oportunidade na seleção depende de seu desempenho, porém não tira os méritos do clube em que atua. "Quando você joga pelo Bayern, sempre tem essa esperança (de jogar o Mundial) e eu estaria mentindo se dissesse que não. É claro que foi sorte minha que Philipp Lahm saiu da lateral-direita para o meio-campo. Quando mais você joga, mais confiança você ganha”, completou o brasileiro.  

Nenhum comentário