Sem Reus, Klopp diz que Borussia já atingiu seu objetivo na Liga dos Campeões
Nesta quarta-feira (19) o Borussia Dortmund enfrenta o Zenit pelo jogo de volta das oitavas de final, no Westfalenstadion. Como venceu o primeiro duelo por 4 a 2, o time alemão está com a sua vaga para a próxima fase praticamente assegurada. Mas para o técnico Jürgen Klopp, disputar a fase de mata-mata já é mais do que o esperado pelos Pretos e Amarelos.
Mesmo com a vantagem, Klopp afirmou que não há nada decidido. "Nossa chance de avançar é de 50%, nenhum ponto percentual a mais que isso. Houve tantas vezes em que o Zenit São Petersburgo mostrou ser um time perigoso conosco. Permaneceremos altamente concentrados porque nós sabemos dos problemas que temos", disse o técnico.
Para partida de hoje, o alemão não escalará o meia-atacante Marco Reus, que se recupera de lesão muscular. "Infelizmente, Reus não pôde participar do treinamento da equipe e não ficará disponível na quarta-feira", disse o técnico.
Se garantir a classificação, o Borussia terá de esperar um novo sorteio na Liga dos Campeões para definir quem será o adversário das quartas de final.
Nenhum comentário