Ad Home

Últimas

'Não seremos descuidados ou arrogantes', diz Müller sobre confronto com o Arsenal

O Bayern de Munique é considerado o melhor time da atualidade, é o líder disparado da Bundesliga e atual campeão da Liga dos Campeões, título que pretende repetir nessa temporada. Mas antes de chegar à final em Lisboa, os Bávaros têm alguns adversários pela frente, como o Arsenal, pelas oitavas de final da competição. No jogo de ida, o time de Pep Guardiola venceu por 2 a 0 em Londres e - apesar de todo o favoritismo - o meia Thomas Müller prega humildade.

"Nós não seremos descuidados ou arrogantes. Sempre estamos concentrados e queremos ganhar. Respeitamos todos os adversários da Champions League, seja o Arsenal ou qualquer equipe de elite, você tem que ter respeito", comentou o jogador.

Müller estava no elenco comandado por Jupp Heynckes que ergueu a taça na temporada passada e afirma que há semelhança na forma como Pep Guardiola rege o Bayern. "A forma como jogamos mudou um pouco. Agora nós temos a bola mais no meio de campo, encontramos mais espaço para os jogadores. Mas é muito semelhante ao do ano passado. Guardiola quer inspirar a equipe", disse o meia.

A partida contra o Arsenal será nesta terça-feira (11) e, mesmo com o favoritismo dos alemães, o atacante francês Olivier Giroud acredita na classificação dos Gunners. "Espero que possamos não sofrer gols primeiro e talvez se marcarmos cedo, por que não? O Bayern é um time muito bom e vai ser um jogo difícil, mas acho que temos uma chance de passar", comentou o atacante.


Nenhum comentário