Ad Home

Últimas

Presidente do Dortmund diz que vai renovar com Gündogan e não dá prazo para volta

Mesmo que ainda esteja lesionado, o meia Ilkay Gündogan é objeto de desejo de grandes clubes europeus. O jogador, no entanto, deve ter seu contrato renovado com o Borussia Dortmund e permanecer no clube aurinegro por mais algumas temporadas, como garantiu o presidente Hans-Joachim Watzke em entrevista à Reuters.

"Quanto ao novo contrato de Gündogan, não vai ser um assunto muito longo, que se arraste. Nas próximas semanas já vamos acertar a renovação", disse o mandatário do BVB. Lembrando que Gündogan tem vínculo até 2015 e seu valor de mercado está estipulado em 27 milhões de euros.

Sobre a lesão nas costas que assombra o meio-campista, Watzke não se mostrou muito entusiasmado com a recuperação. Gündogan, que tem apenas 23 anos de idade, se machucou em agosto de 2013 e desde então não entra em campo, correndo sérios riscos de ficar fora da Copa do Mundo.

"Não sei se ele poderá jogar a Copa, não posso dar uma previsão confiável. Não posso especular sobre quando ele vai voltar, se em semanas ou meses, mas estamos convencidos de que ele vai voltar a ser um jogador saudável", completou o presidente do Borussia Dortmund.

Nenhum comentário