Ad Home

Últimas

Watzke pede espírito de luta contra o invencível Bayern


O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou, recentemente, que os bávaros seguirão comprando jogadores do Borussia Dortmund, mas que a relação com o rival é muito boa. Por outro lado, entretanto, o CEO da equipe aurinegra, Hans-Joachim Watzke, acredita que seu time precisa reagir e mostrar espírito de luta contra o invencível adversário.

"É nosso trabalho tornar as coisas difíceis para o Bayern mais uma vez. Devemos ter a ambição de vencer novamente. Não é normal estar, aparentemente, feliz e se contentar com o segundo lugar”, afirmou Watzke ao Sport Bild. “Com todo o respeito, mas vamos ter que nos levantar e mostrar mais espírito de luta no futuro", concluiu.

Para o dirigente, os demais clubes da Bundesliga não podem aceitar a hegemonia bávara no campeonato nacional. "Eu realmente avalio que o Bayern está fazendo o que deve fazer, mas isso não significa que nós e todos os outros times do campeonato devemos aceitar a situação”, argumentou. Será que as demais equipes alemãs se aliarão ao Dortmund na difícil batalha?

Nenhum comentário