Ad Home

Últimas

Dores de Gündogan desaparecem e meia pode ir para Copa do Mundo

Na semana passada, o técnico Jürgen Klopp disse que Ilkay Gündogan não jogaria mais nesta temporada e, consequentemente, estaria fora da Copa do Mundo. Entretanto, uma notícia veiculada pelo diário "Bild" nesta quarta-feira reacende as esperanças da seleção alemã em contar com o meio-campista no Mundial.

Segundo a publicação, a inflamação no nervo das costas do atleta está praticamente curada e Gündogan não tem mais dores no local. Ainda de acordo com o Bild, o meia voltará aos treinamentos com o grupo de jogadores do Borussia Dortmund na segunda-feira que vem, podendo ainda ser utilizado pelo BVB nesta temporada.

Gündogan teve permissão do Dortmund para viajar e fazer consultas e exames com médicos renomados de Espanha e Ucrânia, responsáveis pelo tratamento que pode ter curado de vez o atleta.

O meio-campista não entra em campo desde agosto de 2013, quando lesionou as costas no amistoso da Alemanha contra o Paraguai. Se as informações do Bild forem realmente confirmadas, Gündogan terá quase dois meses para entrar em forma e conseguir jogar a Copa do Mundo.

Vamos aguardar!

3 comentários:

  1. Se for verdade, é um reforço e tanto, tanto para a Alemanha quanto para o Dortmund. Jogando no nível em que estava jogando, é um dos melhores volantes do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Graaaaaande notícia! Abri um sorriso enorme aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. legal e que ele renovou o contrato a alguns dias atrás e logo em seguida aparece "sem" nenhuma dor.

    ResponderExcluir