Ad Home

Últimas

Atacante brasileiro da segunda divisão alemã é preso por bater em garçonete

O atacante brasileiro Cidimar, que atua no modesto VfR Aalen, clube da segunda divisão alemã, viveu momentos de tensão nesta semana. Segundo informações do Bild, o jogador de 29 anos de idade se envolveu em uma briga na cidade de Mallorca, na Espanha, agrediu uma garçonete e foi detido pela polícia, passando a noite na prisão.
Ainda de acordo com a publicação, por conta do incidente, o Aalen não deverá renovar o contrato do brasileiro, que expira no próximo dia 1º de julho. Com isso, Cidimar terá que procurar um novo clube para jogar a partir desta data.

Desconhecido no Brasil, Cidimar chegou ao Aalen em 2012. Na atual temporada, o jogador participou de apenas cinco dos 34 jogos da equipe na 2.Bundesliga, sem ter anotado um gol sequer. O time terminou na 11ª colocação.

O atleta ainda passou por outros clubes menores da Alemanha, como Greuther Fürth, Dynamo Dresden e FSV Frankfurt. Nascido na cidade de São Paulo, o atacante também teve passagens por Internacional, Caxias, Guarani e Paysandu.


Nenhum comentário