Brasileiro marca no fim da prorrogação, Darmstadt sobe e rebaixa o Bielefeld
O agregado do playoff ficou em 5 a 5, mas o Darmstadt, terceiro colocado da 3.Liga, levou a melhor por ter feito mais gols fora de casa. Antepenúltimo colocado da 2.Bundesliga, o tradicional Arminia Bielefeld terá que disputar a terceira divisão na temporada que vem.
Como havia perdido em casa por 3 a 1 na semana passada, o Darmstadt precisava de, pelo menos, três gols no tempo normal no campo do adversário. E conseguiu. O primeiro saiu ainda na etapa inicial, com Stroh-Engel, aos 23 minutos. Os visitantes ampliaram aos seis do segundo tempo, gol de Behrens.
O resultado de 2 a 0 ainda servia para o Arminia Bielefeld, que diminuiu dois minutos mais tarde em tento de Burmeister. Aos 34 minutos, porém, Gondorf marcou o terceiro gol do Darmstadt, devolvendo o placar de 3 a 1 que levou o duelo para a prorrogação.
No tempo extra, as duas equipes criaram boas oportunidades para marcar e quem balançou as redes primeiro foi o Bielefeld. Aos cinco minutos do segundo tempo, Przybylko aproveitou bela tabela pela direita e completou para o gol.
No desespero e em busca de um gol, o Darsmatdt partiu com tudo para cima e conseguiu marcar já nos acréscimos, com o brasileiro Elton da Costa, que entrou no duelo durante a prorrogação. No lance seguinte, com o goleiro Ortega na área adversária, o Bielefeld chegou a acertar a trave dos visitantes, mas ficou nisso mesmo.
Nenhum comentário