Kruse ficou de fora da Copa porque teria levado mulher ao seu quarto no hotel
O atacante Max Kruse estava bastante cotado para defender a seleção da Alemanha na Copa do Mundo, mas o jogador do Borussia M'gladbach não apareceu na lista dos 30 pré-convocados do técnico Joachim Löw para o Mundial. O motivo? Kruse teria levado uma mulher para seu quarto depois de uma partida.
De acordo com informações do Sport Bild, no período em que a delegação alemã esteve hospedada na Londres, onde jogou um amistoso contra a Inglaterra em novembro de 2013, Kruse levou uma mulher para o hotel, fato que desagradou o treinador.
Joachim Löw sempre deixou claro que não permite que os jogadores tenham encontros íntimos em concentrações para os jogos, e como Kruse quebrou esse código de conduta do comandante, ficou de fora da Copa no Brasil.
Ainda segundo a publicação, quando Löw soube da aventura do centroavante, um membro da comissão técnica da seleção teria ido ao quarto de Kruse e pedido para o jogador ir embora imediatamente do hotel.
Questionado sobre o assunto, o atacante desconversou. "Eu não posso confirmar isso", disse Kruse. "Nada aconteceu, e, certamente, não fiz nada que pudesse ser relacionado com a minha não convocação", finalizou Max Kruse, que foi titular neste duelo diante da Inglaterra.
Super correto... o cara tem que ter foco na Seleção. E sem falar que foi ótimo, porque ele é ruim demais.
ResponderExcluir