Lewandowski 'rouba' a camisa 9 de Mandzukic, que tem ataque de revolta no Bayern
Mandzukic não gostou muito da notícia. De acordo com uma fonte de dentro do Bayern, durante a pré-temporada da equipe Catar, no começo de 2014, o jogador explodiu em raiva e estourou a porta de um vestiário com um chute. Meses depois, já em partida pela Bundesliga, jogou a camisa do Bayern no chão e pisou nela.
Recentemente, o Bild revelou que, logo após a derrota por 4 a 0 diante do Real Madrid, na semi da Champions, Guardiola fez um discurso emocionado no vestiário, assumindo a culpa pelo revés. Os jogadores se mostraram abalados e alguns até choraram. Menos Madzukic. O croata teria acompanhado todo discurso do treinador com um sorriso irônico no rosto, aparentemente indiferente com a eliminação bávara
A explicação para que Lewandowski pudesse usar a camisa 9 é comercial. O atacante polonês não pode colocar em risco a lucratividade da sua marca "RL9" e teria que usar o número às costas, assim como faz na seleção do seu país e como fez no Borussia Dortmund.
Ao que tudo indica, Mandzukic está mesmo de saída. O atacante tem contrato com o Bayern até junho de 2016, mas está na mira de alguns clubes europeus, como Manchester United, Barcelona e Real Madrid. Seu valor de mercado está estipulado em 30 milhões de euros.
Parabéns pelo site!!! Gostei muito, legal saber informações sobre o futebol Alemão, na minha opinião atualmente, o de melhor nível técnico jogado no mundo. Futebol que já jogamos no Brasil, mas parece esquecido pelos brasileiros.
ResponderExcluir