Ad Home

Últimas

Löw admite levar Kramer para Copa e diz que confia em recuperação de lesionados

Kramer em ação no jogo-treino
A seleção alemã que está treinando na Itália para a Copa do Mundo conta com 26 jogadores. Desses, três serão cortados e não vão ao Mundial. Com a lesão de Lars Bender na semana passada, o jovem Christoph Kramer, do Borussia M'gladbach, viu as suas chances de viajar para o Brasil aumentarem.

"Suas chances são boas", disse Joachim Löw nesta segunda-feira. "´Kramer está muito em forma, ele é forte e extremamente resistente, sempre presente fisicamente. Minha impressão dele é absolutamente positiva", completou o treinador, que não se mostrou preocupado com os jogadores lesionados.

"Lahm vai começar a correr na terça, sua lesão no tornozelo melhorou e ele está quase recuperado. Manuel Neuer ainda vai trabalhar mais algum tempo numa clínica de reabilitação. Já Bastian Schweinsteiger tem trabalhado na área de resistência e está evoluindo. E Marcel Schmelzer vai completar a última etapa da recuperação e provavelmente poderá treinar na quarta-feira com a equipe", disse Löw.

"Não vejo problemas com nenhum deles, não estou preocupado. Tenho certeza de que estarão aptos para Copa do Mundo, assumimos o risco de que eles estariam recuperados em poucos dias", completou o comandante.

Nenhum comentário