Ad Home

Últimas

'O Bayern tem que decidir se eu sou o treinador certo', diz Guardiola

A derrota por 4 a 0 diante do Real Madrid ainda é assunto no Bayern de Munique. Na coletiva de imprensa para o duelo diante do Hamburgo, pela Bundesliga, o treinador Pep Guardiola ainda teve que responder perguntas sobre a eliminação do Bayern de Munique na Liga dos Campeões. E o treinador admitiu que a goleada ainda ocupa seus pensamentos.

"Estou ainda mais convicto das minhas ideias. Perdemos porque no primeiro tempo não jogamos bem, não tivemos a bola. Não estou aqui para mudar a cultura futebolística da Alemanha, mas tenho as minhas ideias. Não posso treinar jogadores com as ideias dos outros, portanto os meus jogadores vão jogar com as minhas. Sei que os 4 a 0 estarão sempre na minha cabeça, mas vou treinar para fazer o melhor por este clube", avaliou Guardiola.

Seguro, o comandante disse também que não vai mudar seu estilo de jogo por conta de críticas da imprensa ou de torcedores. "O Bayern tem de decidir se eu sou o treinador certo para a equipe. Não vou mudar a minha opinião sobre o clube e sobre as pessoas que trabalham aqui por causa de uma derrota. Sinto que faço parte do clube e vou dar o meu melhor, com as minhas ideias até ao último dias", destacou Pep.

Um comentário: