Sven Bender e a sua luta para estar na Copa do Mundo do Brasil
Faltam apenas 44 dias para a Copa do Mundo e Sven Bender luta contra o tempo. O motivo? O volante do Borussia Dortmund ainda acredita na tão sonhada vaga na seleção alemã, mesmo estando desde o dia 22 de fevereiro sem jogar devido a uma inflamação no osso púbico.
O atleta de 25 anos garante que já está praticamente curado da pubalgia, como é nomeada sua lesão, e que já voltou a fazer treinos individuais sem bola. “Falta, agora, voltar à boa forma física e técnica, mas já não sinto mais nenhuma dor”, afirmou ao jornal Kicker para alívio dos torcedores aurinegros.
Bender, entretanto, sabe que a pressa é inimiga da perfeição e diz que, apesar dos esforços, é preciso muita paciência. “Fiquei longe do gramado por quase dez semanas, estou sem ritmo ainda, mas estou fazendo tudo para me recuperar o mais depressa possível e poder fazer parte do elenco da seleção alemã na Copa do Mundo. Preciso ter paciência e avaliar, depois, como o meu corpo está reagindo a essas sessões de treinamentos”, concluiu o jogador.
A lista de convocados para o Mundial no Brasil será anunciada por Joachim Löw no dia 8 de maio, quinta-feira.
Nenhum comentário