Ad Home

Últimas

Müller admite sair do Bayern e diz que vai conversar com a diretoria

Em cinco anos como jogador profissional do Bayern de Munique, o meia-atacante Thomas Müller nunca cogitou uma mudança de clube. Agora, porém, ele pensa diferente. Na temporada passada, o atleta oscilou entre o banco de reservas e o time titular, fato que não foi muito bem aceito.

"Eu cheguei em um momento que preciso saber até que ponto sou uma parte vital para o futuro do Bayern e se o clube realmente planeja continuar comigo nos próximos anos. Por isso vou buscar essa conversa com a diretoria após a Copa", disse Müller em entrevista à revista Stern.

"Não sou do tipo que fica satisfeito com qualquer coisa e não vou calar a minha boca só porque de vez em quando me dão um papel importante dentro do time. Faço parte da base da equipe e quero ser ouvido. Não estou dizendo que vou sair, mas também não posso dar a garantia de que ficarei no Bayern para sempre", completou o meia-atacante.

Aos 24 anos de idade e com contrato válido até junho de 2017, Thomas Müller tem valor de mercado estimado em 45 milhões de euros. E clube interessado em contar com o futebol do atleta é o que não falta.

A especulação mais forte é a de que o Manchester United tentará de todas as maneiras tirar o jogador da Allianz Arena, já que Müller é um dos desejos de Louis van Gaal, que assumirá a equipe inglesa depois do Mundial. Arsenal e Liverpool são outros possíveis destinos do jogador.

2 comentários:

  1. Triste, com Guardiola no time o bayern está perdendo os jogadores que passam a imagem do clube.. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Guardiola '-',o único técnico no mundo capaz de perder os melhores jogadores do mundo,Eto,Ibra,agora Mandzukic,Muller,Kroos,Gotze insastifeito '-'

    ResponderExcluir