Kuba diz que saída de Lewandowski não afetará o Borussia Dortmund
A saída do atacante Robert Lewandowski do Borussia Dortmund para o Bayern de Munique gerou muita polêmica e há quem diga que o time aurinegro perderá qualidade no ataque. Mas não é o que pensa o meia Jakub Blaszczykowski.
"Nuri Sahin, Shinji Kagawa, Mario Götze e Robert Lewandowski já deixaram o Dortmund, mas o time ainda vive, pois a cada ano chegam novos e bons jogadores", afirmou o polonês a revista Kicker.
Kuba, como é conhecido, aproveitou para elogiar as novas contratações do Borussia Dortmund e afirmou que o time trabalhará em conjunto para fazer uma boa campanha na temporada - que começa agora em agosto. "Ajudaremos Adrian Ramos, Ciro Immobile, Matthias Ginter e Ji para que possam ser integrados rapidamente e nós nos encontrarmos como uma equipe", disse o meia.
E será que o próprio Blaszczykowski - que não atua desde janeiro devido a uma lesão no ligamento cruzado - estará em condições de jogo quando a Bundesliga começar? "Embora ainda não esteja completamente livre da dor, percebo que devo ficar melhor a cada dia no treinamento. Estou satisfeito com a forma como (a recuperação) se desenvolveu e contente por não ter que esperar muito tempo".
O Borussia Dortmund de Kuba entra em campo dia 22 de agosto na Bundesliga quando recebe, em casa, o Bayer Leverkusen.
Nenhum comentário