Ad Home

Últimas

Löw tranquiliza sobre lesão de Reus, e jogadores exaltam início de Euro com vitória

No final da vitória da Alemanha sobre a Escócia, neste domingo, na estreia das eliminatórias da Euro 2016, o meia-atacante Marco Reus deixou o gramado amparado pelos médicos por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o mesmo que o tirou da Copa do Mundo no Brasil.

Após o duelo, questionado sobre a gravidade da lesão, o técnico Joachim Löw tranquilizou os torcedores da seleção e do Borussia Dortmund. "O problema de Marco Reus não parece ser tão ruim, mas temos que esperar os exames para confirmar", disse o comandante.

Reus desceu para os vestiários caminhando, apoiando o pé esquerdo no chão. Assim, aparentemente, a lesão não parece ser tão grave quanto a anterior.

Joachim Löw ainda exaltou o início de caminhada nas eliminatórias da Euro 2016 com vitória, mesmo que a seleção tenha sofrido diante dos escoceses, vencendo por apertados 2 a 1. "Estou feliz com os três pontos, era importante começar com uma vitória. Eu esperava um jogo difícil. Temos que acabar com os erros individuais", avaliou o técnico.

Capitão da Alemanha, o goleiro Manuel Neuer também comemorou o triunfo. "A coisa mais importante é que começamos com três pontos. Como aconteceu, não importa. Nós fizemos o nosso dever", comentou o arqueiro.

"Os escoceses são um adversário muito difícil, portanto, os três pontos hoje foram muito importantes", disse Kramer. "Os três pontos são o mais importante. Nós todos queremos o título da Euro 2016", complementou Podolski.

Nenhum comentário