Hamburgo pede desculpas a Ribéry e ao Bayern por invasão de torcedor
Antes do apito final da vitória do Bayern de Munique sobre o Hamburgo, pela Copa da Alemanha, um torcedor invadiu o gramado e tentou agredir Franck Ribéry, autor de um dos gols da partida. Nesta quinta, o HSV usou sua conta oficial no Twitter para pedir desculpas ao francês e também ao clube bávaro.
O próprio Frack Ribéry preferiu não polemizar e nem comentou muito a invasão do torcedor. "Felizmente, nada de mais aconteceu. Foi uma situação complicada, até porque eu não o vi chegando perto de mim. Mas isso é o futebol, coisas como esta podem acontecer", disse o atleta em declarações à Sky alemã.
Veja como foi:
Lieber @FCBayern, lieber Franck #Ribery. Wir entschuldigen uns für die Szene kurz vor dem Ende. Das ist nicht der #HSV! #HSVFCB
— Hamburger SV (@HSV) 29 outubro 2014
"Caro Bayern, caro Franck Ribéry. Nós pedimos desculpas pela cena que aconteceu pouco antes do final do jogo. Este não é o Hamburgo", dizia a mensagem.O próprio Frack Ribéry preferiu não polemizar e nem comentou muito a invasão do torcedor. "Felizmente, nada de mais aconteceu. Foi uma situação complicada, até porque eu não o vi chegando perto de mim. Mas isso é o futebol, coisas como esta podem acontecer", disse o atleta em declarações à Sky alemã.
Veja como foi:
Nenhum comentário