Leverkusen leva virada do Corinthians e encerra a Florida Cup com derrota
O alvinegro, por sua vez, acabou com os mesmos três pontos, mas sem saldo - o time perdeu do Colônia por 1 a 0 na estreia.
A equipe alemã começou muito bem a partida e abriu o placar logo aos 13 minutos. O jovem ucraniano Yurchenko aproveitou jogada de Drmic pela esquerda e chutou firme, longe do alcance de Cássio. O Corinthians melhorou a partir da metade da etapa inicial e empatou com Guerrero, subindo mais alto que a zaga e cabeceando forte, sem chance para Leno.
Os brasileiros seguiram melhores no segundo tempo e chegaram ao gol da virada aos 13 minutos, de novo com Guerrero. O peruano acertou belo voleio em cruzamento de Fagner e fez o seu segundo gol no duelo, o quinto contra o Leverkusen na carreira - os outros três aconteceram entre 2006 e 2008, quando o centroavante jogou no Hamburgo.
Depois de levar o segundo gol, os germânicos partiram para cima em busca do empate, apostando principalmente nas jogadas de velocidade e habilidade de Bellarabi, mas não conseguiram reagir. O centroavante Kiessling, que começou o jogo no banco de reservas, entrou no decorrer da etapa complementar e saiu poucos minutos depois, lesionado.
Nenhum comentário