Ad Home

Últimas

Bayern atropela o Milan e pega o Real Madrid na final da Audi Cup

Depois de ser derrotado pelo Wolfsburg nos pênaltis na decisão da Supercopa da Alemanha, o Bayern de Munique voltou a campo nesta terça-feira e atropelou o Milan por 3 a 0, na Allianz Arena, em uma das semifinais da tradicional Audi Cup.

Na final do torneio amistoso, os donos da casa enfrentam o Real Madrid, que mais cedo derrotou o Tottenham por 2 a 0. O duelo será nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília).


Guardiola escalou a equipe assim: Ulreich, Rafinha, Boateng e Kimmich; Lahm, Rode, Vidal, Hojbjerg, Douglas Costa e Bernat; Götze. No primeiro tempo, Alaba entrou na vaga do lesionado Kimmich, enquanto Müller, Lewandowski, Xabi Alonso e Benatia apareceram no time na etapa final.

Sem dar chances aos italianos nos primeiros 45 minutos, o Bayern saiu na frente com gol de Bernat - o lateral espanhol chutou cruzado, a bola desviou em Zapata e enganou o arqueiro Diego Lopez. Os anfitriões tiveram a chance de ampliar antes do intervalo com Douglas Costa e Vidal, que acertou o travessão, mas ficou nisso.

No segundo tempo, o Milan passou a frequentar mais seu campo de ataque e assustou com Bacca, finalizando para fora. Na sequência, De Jong acertou uma bomba de fora da área, passando bem perto da meta de Ulreich.

O Bayern logo retomou o controle da partida e seguiu criando oportunidades claras de gol, até Götze deixar sua marca, aos 29 minutos. Ele iniciou a jogada pela meia direita, tocou para Lewandowski dividir com o zagueiro e pegar a sobra de perna esquerda, no cantinho.

Nos minutos finais, ainda deu tempo para Lewandowski marcar um golaço, pegando de primeira uma assistência de Müller e fuzilando a meta milanesa.

Nenhum comentário