Com show de Green e 1º tempo arrasador, Bayern goleia a Inter de Milão em amistoso
O jogo na cidade de Charlotte teve 53.629 torcedores.
Sem algumas de suas principais estrelas, como Robben, Neuer, Lahm, Renato Sanches, Lewandowski, Müller, Kimmich, Boateng, Hummels, Coman e Douglas Costa, o técnico Carlo Ancelotti utilizou os seguintes jogadores: Starke, Rafinha (Dorsche), Feldhahn, Martínez (Xabi Alonso) e Alaba; Thiago Alcântara (Crnicki), Vidal (Bernat), Pantovic (Öztürk), Benko (Lappe) e Ribéry (Tillman); Green.
O placar foi todo construído no primeiro tempo. Aos sete, Alaba cruzou e Green se antecipou à marcação para abrir o marcador; depois, Benko fez boa jogada pela direita e deixou Ribéry livre para balançar as redes; Green marcou mais duas vezes, aos 30 e 35 minutos, aproveitando passes de Ribéry e Rafinha, e decretou a goleada.
Com as muitas mudanças na equipe, o Bayern de Munique não criou muito no segundo tempo e também conseguiu segurar bem o ataque da equipe italiana. Apenas aos 44 minutos da etapa final, em bobeada de Alaba no meio de campo, o atacante Icardi saiu cara a cara com o goleiro Starke e marcou o gol de honra da Internazionale.
Nenhum comentário