Com 5 gols de Petersen, Alemanha massacra Fiji por 10 a 0 e pega Portugal nas quartas
Os sul-coreanos ficaram na liderança do grupo C com sete pontos, enquanto os alemães terminaram com cinco, em segundo. E nas quartas, o adversário será Portugal, no sábado, a partir de 13h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O técnico Horst Hrubesch mudou a escalação da equipe em relação aos dois primeiros jogos e colocou Sven Bender na zaga, sacando Ginter do time titular. No ataque, o experiente Nils Petersen ganhou a vaga de Selke. E Petersen foi o grande destaque do duelo, anotando nada menos do que cinco gols.
A Alemanha saiu na frente logo aos oito minutos, com Gnabry. Petersen anotou o segundo aos 14, Max Meyer fez o terceiro aos 30 e Petersen marcou mais duas vezes no primeiro tempo. Antes do intervalo, Gnarby anotou o sexto. Já na etapa final, Max Meyer fez mais dois, com Petersen anotando outros dois, completando a goleada.
O time que jogou foi esse: Horn, Toljan (Philipp Max), Sven Bender, Süle e Klostermann (Bauer); Christiansen (Prömel), Lars Bender, Brandt, Meyer e Gnabry; Petersen.
Nenhum comentário