Uma temporada após saída de Ribéry, camisa 7 do Bayern tem novo dono
Por Carlos Eduardo Schön
@cadado_schon
Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (31), o Bayern oficializou algo que muitos fãs do clube já estavam bem curiosos para saber: Quem iria ser o novo camisa 7 dos bávaros após a saída de Franck Ribéry? Bom, o mistério acabou e o dono do manto será um velho conhecido da torcida: o alemão Serge Gnabry. Autor de nove gols em dez jogos na última Champions League, Gnabry se mostrou muito contente em poder ser o novo detentor do místico número no clube.
Von der 2⃣2⃣ zur 7⃣: Neue Rückennummer für @SergeGnabry.
— CHAMPIONS OF EUROPE 🏆 (@FCBayern) August 31, 2020
Alle Infos 👉 https://t.co/RDRM6AqyeZ
Zum Trikot 👉 https://t.co/X15qqLfbls #FCBayern #MiaSanMia
“Eu me alegro muito em poder estar em campo no futuro com esse número. Franck sempre entusiasmou os fãs e isso me motiva ainda mais”, completou o jogador. Conhecido como o “Chef” por conta de sua comemoração característica, Gnabry atuava desde a sua chegada ao Bayern, na temporada 2017/18, com a camisa 22. Foi com esse número que o ponta teve, no ano da tríplice coroa, sua melhor temporada no clube: 23 gols e 14 assistências em 46 partidas somando todas as competições.
Lenda do Bayern e jogador detentor da camisa 7 por cerca de 11 anos no clube de Munique, Ribéry já deixou um recado para o alemão, além de um pedido especial. “O Chef com a camisa 7. Você merece amigo. Muito sucesso e me deixe orgulhoso”.
Der Chefkoch mit der 7! 😍
— Franck Ribéry (@FranckRibery) August 31, 2020
Du verdienst die Nummer frero! Viel Erfolg damit und mach mich stolz! 🤪😘 @SergeGnabry https://t.co/rRrZO6ZHuY
Nenhum comentário