Em mais um jogo fraco e sem criatividade, Alemanha empata com a Suíça pela Liga das Nações
Em mais uma apresentação regular - para não dizer ruim -, a Alemanha ficou no empate por 1 a 1 contra a Suíça, fora de casa, na segunda rodada do grupo 4 da Liga das Nações. É o segundo empate em dois jogos.
Com a igualdade na Baliseia, a Mannschaft soma agora dois pontos, na terceira colocação. A Espanha lidera com quatro, seguida pela Ucrânia, que tem três, em segundo. Os suíços ficam na lanterna com apenas um ponto.
A seleção alemã volta a campo no amistoso diante da Turquia, em 7 de outubro. Três dias depois, a equipe joga novamente pela Liga das Nações, contra a Ucrânia.
Fora de casa, Joachim Löw escalou o time da seguinte forma: Leno, Ginter, Rüdiger e Süle; Kehrer, Gündogan, Kroos, Draxler e Gosens; Sané e Werner. Depois ainda entraram Brandt, Tah e Can.
A Alemanha começou muito bem a partida, comandando as ações. E conseguiu abrir o placar aos 14 minutos, numa finalização precisa de Gündogan de fora da área, no cantinho do goleiro Sömmer.
Mas, após o gol, os alemães pararam de jogar. A única chegada com mais perigo aconteceu no final da primeira etapa, com Timo Werner. O chute saiu raspando o travessão.
Sané e Draxler tiveram muitas dificuldade na armação de jogadas.
A Suíça incomodou bastante a defesa germânica e exigiu, pelo menos, três boas defesas do goleiro Leno. Quando o arqueiro não pegou, a bola acertou a trave, como em finalização de Seferovic, cara a cara.
Joachim Löw colocou Brandt na vaga de Sané na volta do intervalo e a Mannschaft criou uma excelente oportunidade com Draxler, que chutou raspando a trave.
Mas logo os suíços equilibraram o duelo. E chegaram ao empate: Embolo arrancou pela esquerda e cruzou na área para Widmer acertar um belo chute de primeira, sem chances para Leno.
O jogo ficou bem morno durante toda etapa final. A Alemanha não conseguiu mais criar oportunidade clara de gol, mas a Suíça chegou perto do segundo tento.
O volante Xhaka obrigou Leno a fazer bela defesa em batida de falta e, no fim, quase marcou de cabeça. Ruben Vargas também teve boa oportunidade, finalizando de letra para fora.
Sem nenhuma lógica tática, acho que o Joaquim, não assistiu aos jogos do Bayern. Já deu pro Joaquim e hora de sair. Triste
ResponderExcluirA Alemanha vai ficar na lanterna dessa chave. A vendedora será a Espanha e provavelmente campeã da liga. Joachin Low já está no comando da seleção desde 2006 e já mostra desde 2016 na Eurocopa que o seu tempo já passou.
ResponderExcluirEspanha vai ser a vencedora* da chave.
ResponderExcluirCom o elenco disponível da p Low fazer coisa melhor ,muito melhor...
ResponderExcluirCom certeza tem um ótimo elenco , mas com Low no comando da seleção, terminando em lanterna do grupo não vai ser novidade.
ResponderExcluirO tempo do Low já passou é hora do técnico do Leipzig a Alemanha nunca jogou assim afinal é a rainha das copas.
ResponderExcluirQue treinador horrível.
ResponderExcluir