Por que zagueiro do Hamburgo agrediu torcedor na arquibancada? Sabemos a resposta (e foi um insulto bem pesado)
Nesta semana, após a eliminação do Hamburgo na Copa da Alemanha diante do Dynamo Dresden (4x1), fora de casa, o zagueiro Toni Leistner perdeu a compostura enquanto dava entrevista no gramado e subiu na arquibancada para agredir um torcedor.
A cena chamou atenção do mundo. O atleta pegou o fã do Dresden pela gola da camisa e o derrubou no chão. Depois voltou para o campo.
Mas por que o jogador de 30 anos se irritou tanto?
Segundo a Sky Sports, o motivo da ira foi uma provocação direcionada à família de Leistner. O torcedor em questão disse que torcia para que a mulher do atleta, que está grávida, perdesse o bebê.
"Depois da partida na minha cidade natal, fui atacado verbalmente nas arquibancadas", disse Leistner. "Normalmente consigo lidar com isso. Mas isso foi extremamente pesado contra minha família, minha esposa e minha filha".
O jogador completou: "Ainda perdi o jogo, era uma partida extremamente emocionante para mim".
Emocionante porque ele é nascido na cidade de Dresden e tem passagem de quatro anos pelo Dynamo, entre 2010 e 2014.
"Apesar de tudo, isso nunca deveria ter acontecido. Eu sou um pai que precisa servir de modelo. Peço desculpas de todas as formas e só posso prometer que, não importa quais insultos sejam lançados para mim, isso nunca vai acontecer de novo".
Reveja os vídeos da confusão:
Erst große Fresse, dann stiften gehen ... #SGDHSV #Leistner #DFBPokal pic.twitter.com/uGvF6PSDA6
— st0waway (@L91172891) September 14, 2020
🇩🇪 Meanwhile in Germany, Hamburg's defender Toni Leistner was doing an interview after they lost 4-1, stopped the interview and decided to confront an opposing fan.
— FutbolBible (@FutbolBible) September 14, 2020
Madness. pic.twitter.com/UDTQ82Qe0y
Deveria é ter dado um belo murro na cara desse babaca...sorte que só pegou ele pelo colarinho. Idiota.
ResponderExcluirNUR DER HSV