Empresário que fez ameaças criminosas ao atacante Robert Lewandowski é preso na Polônia
A polícia polonesa prendeu nesta terça-feira Cezary Kucharski, ex-empresário do atacante Robert Lewandowski, por fazer ameaças ao jogador do Bayern de Munique.
Um assessor da procuradoria de Varsóvia, na Polônia, confirmou ao Bild que Kucharski é suspeito de ter pressionado Lewandowski com "ameaças criminosas" para receber 20 milhões de euros.
A casa do agente foi revistada pela polícia. Após o interrogatório do Ministério Público, será decidido se ele seguirá detido.
De acordo com a imprensa polonesa, gravações foram ouvidas pelas autoridades, o que possivelmente poderia ser usado como prova.
Lewandowski entrou com ação na Justiça da Polônia no ano passado, acusando seu ex-empresário de chantagem. Kucharski teria exigido o dinheiro para não tornar pública algumas informações sobre a vida privada do jogador.
Kucharski e Lewandowski trabalharam juntos por 10 anos. O agente foi responsável pela transferência do artilheiro para o Borussia Dortnund e, depois, para o Bayern de Munique. Eles terminaram a relação em 2018, quando Pini Zahavi assumiu os negócios de Lewa.
----------------------------------------------------------------------
Tags: Bundesliga, Campeonato Alemão, Bayern de Munique, Bávaros, Bayern, Bundesliga, Robert Lewandowski
Nenhum comentário