Como o Bayern pode jogar sem Lewandowski diante do PSG na Champions? Veja as possibilidades
A notícia de que Robert Lewandowski vai desfalcar o Bayern de Munique nos dois jogos das quartas de final da Champions League contra o PSG caiu como uma bomba no clube alemão.
Lewa machucou o joelho na partida da seleção polonesa diante de Andorra, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e ficará cerca de 4 semanas afastado dos gramados.
Mas e agora, como o técnico Hansi Flick pode montar o Bayern sem o seu artilheiro e atual melhor jogador do mundo? Lembrando que os duelos contra o PSG acontecem nos dias 7 e 13 de abril.
Confira algumas possibilidades:
1) Colocar Choupo-Moting na vaga de Lewa, que seria o básico para manter a característica do time, mas o camaronês está bem longe de ter a mesma qualidade do polonês. A única vantagem é que poderia acontecer a famosa "lei do ex", já que Moting jogou no PSG recentemente.
2) Adiantar Thomas Müller para função de "falso 9", colocando Musiala, Martínez ou Alaba ao lado de Kimmich e Goretzka no meio de campo. O problema é que Müller vem fazendo excelentes temporadas como meia centralizado e o time perderia esse trunfo.
3) Fazer um ataque veloz com Coman, Gnabry e Sané, com muita movimentação e o trio se revezando como atacante mais centralizado, entrando na área.
Tags: Champions League, Bayern de Munique, Lewandowski, Liga dos Campeões, Bayern
Nenhum comentário