Ad Home

Thomas Müller revela método para Alemanha ser tetracampeã da Eurocopa

Por Alexander Rodrigues

Em entrevista ao SportBild, Thomas Müller, de 31 anos, falou sobre a expectativa para o início da Eurocopa e sobre como a seleção alemã vai encarar os desafios no torneio, a começar pela primeira fase, onde o time está no grupo da morte ao lado de França, Portugal e Hungria.

+ Clique aqui e confira a agenda de jogos completa da Alemanha

"O fator decisivo é: nós não temos apenas classe, nós temos a mentalidade! Esses jogadores sabem como ganhar e vêm provando isso, não somos qualquer um, nós sentimos que podemos levar isso para o campo", afirmou Müller.

O versátil jogador do Bayern de Munique também comentou o fato dos três últimos treinadores campeões da UEFA Champions League serem alemães.

"Sobre Jurgen Klopp, Hansi Flick e Thomas Tuchel, três treinadores alemães que recentemente ganharam a Champions League, isso não teve nada a ver com a seleção alemã, mas isso ainda mostra que aquilo é a mentalidade alemã, o trabalho com ética pode ser vitorioso", disse.

"Nós também temos jogadores no time que ganharam títulos no mais alto nível  europeu, como o Chelsea e o Bayern nos últimos nove meses", continuo o atleta.

Sobre a Eurocopa, Müller foi categórico sobre um bom início contra a França na estreia.

"Sendo bem honesto, eu acredito que podemos (ganhar a Eurocopa), porém o que me preocupa mais no  momento é o jogo de abertura que será um divisor de águas. Eu acho que seja mais possível muitos acreditarem que somos capazes. Nós temos a confiança absoluta que temos a capacidade de começar a competição com a pontaria em dia", finalizou Thomas Müller.

2 comentários:

  1. Quando o "velhinho" tem que falar, no meio dos mais jovens, já não é um bom sinal... Tiveram que trazer o Müller e o Matts 40 (o Boateng seria demais, mesmo pro Löw!). Complicado, será que a ferrari retificada, com os pneus meio murchos e fazendo um pouco de óleo no motor vai conseguir ganhar a corrida? E o Hamilton vai deixar-se sofrer este constrangimento, tendo a mão a "flecha dourada"? - Ôh Müller, Thomas? Ja! Menos, menos... (como fala menos em alemão?)

    ResponderExcluir
  2. Thomas Müller always has a great perspective on the game, and it's fascinating to hear his insights on how Germany can achieve their fourth European Championship title. His experience and leadership could be exactly what the team needs to get to the next level. I'm excited to see how his method will influence their strategy moving forward.
    new york sex crimes lawyer

    ResponderExcluir