Como assim? Augsburg emite nota oficial sobre xixi do técnico em jogador do time
Nesta semana, uma notícia surpreendente e bastante curiosa foi veiculada por sites e jornais esportivos da Alemanha, principalmente na região da Baviera, onde está sediado o Augsburg, que está na 1ª divisão da Bundesliga.
Uma imagem com crédito para o "SportBild" e que circula pelas redes sociais mostra uma declaração do jovem atacante norte-americano Ricardo Pepi, de 19 anos de idade, que foi contratado recentemente pelo Augsburg.
"Eu estava no chuveiro após o primeiro treino e senti algo quente na perna. Era o técnico Markus Weinzierl urinando em mim. Ele disse que isso era comum e que agora sou o jogador dele. Ainda preciso me acostumar com a cultura alemã", diz a suposta citação de Pepi.
Diante de toda repercussão em tão pouco tempo, o Augsburg tratou de usar suas redes sociais para deixar claro que nada disso é verdade.
"Realmente é óbvio que esta 'declaração' é falsa! Podemos rir muito e muitas vezes não nos levamos muito a sério. Mas já que alguns de vocês acreditaram e parecem pensar assim, vamos deixar claro que isso é uma farsa", comentou o clube da Bundesliga no Twitter (veja mais abaixo).
Ricardo Pepi custou 13 milhões de euros aos cofres do Augsburg. Ele estava no FC Dallas, da MLS (Major League Soccer), e já é titular da seleção dos Estados Unidos, se destacando nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.
Eigentlich offensichtlich, dass dieses "Zitat" gefaked ist! Wir können über vieles lachen und nehmen uns auch selbst oftmals nicht allzu ernst. Aber nachdem das einige von Euch da draußen anscheinend glauben, stellen wir hiermit einmal klar, dass es sich um einen Fake handelt. pic.twitter.com/xBPQpKcej5
— FC Augsburg (@FCAugsburg) January 20, 2022
Nenhum comentário