Ad Home

Últimas

Thomas Müller tem leve discussão ao vivo com repórter após derrota da Alemanha na Copa

Os jogadores da Alemanha ficaram bastante frustrados com a derrota diante do Japão na estreia da Copa do Mundo de 2022, no Catar, nesta quarta-feira (23).

Gündogan abriu o placar de pênalti, mas os japoneses viraram com gols de Doan e Asano, decretando o placar final de 2x1.

Após a partida, Thomas Müller, que foi titular no duelo, teve uma leve discussão com a repórter alemã Lea Wagner, da rede de TV ARD.

Na entrevista, Müller disse que a Alemanha foi melhor que o Japão durante todo jogo. E Lea discordou do jogador com outro questionamento.

"Você realmente teve a sensação de que o time alemão jogou de forma dominante por 90 minutos? Na minha opinião, isso não aconteceu", disse a jornalista.

Surpreso com a opinião da moça, Müller respondeu: "Não por 90 minutos. Se sofrermos dois gols depois dos 75 minutos, não acho que fomos superdominantes. Não sei como você viu o jogo, mas senti que estávamos no comando o tempo todo", comentou o camisa 25.

"Não sei se o Neuer fez alguma coisa. Teve uma grande defesa, mas isso já foi nessa fase em que perdemos o jogo", continuou Müller.

E a repórter ainda destacou: "A partir do minuto 60, acho que a intensidade da Alemanha diminuiu um pouco".

Müller rebateu: "O que você precisa saber com muita clareza é que precisamos ser eficientes, tanto na frente ao converter nossas ótimas chances quanto na defesa, quando você sofre gols aos 75 e 83 minutos", avaliou.

"Então se a gente tiver essa eficiência dupla, não é difícil ganhar um jogo. Ainda estou um pouco chocado no momento", finalizou.

O próximo jogo da seleção alemã na Copa 2022 é no domingo (27), diante da Espanha, que venceu a Costa Rica por 7x0 na estreia.

6 comentários:

  1. O primo muller que se acalme! O time é fraquinho mesmo, do presidente da DFB ao massagista! Ele que se mire na delegação da costa rica, onde depois do 7x0 de hoje, estão se preparando para perder de pouco pros samurais azuis e depois, claro, ganhar da Alemanha na última rodada (é obrigação heim! Não dá pra empatar com a Alemanha).

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, a Alemanha virou uma baba do futebol mundial! Só apanha... tá feia a coisa! O melhor a fazer no domingo é armar uma ultra retranca pra perder de pouco pra Espanha! A diferença de qualidade técnica está muito grande, principalmente entre o atque espanhol e o sistema defensivo (haaaaaaa) alemão! Meu Senhor, vamos torcer pra Alemanha ser eliminada sem muita dor e conseguir voltar pra casa "de fininho", mas está com cara que vai ser mais dolorida a coisa! Que lástima pro futebol alemão. Realmente uma geração pos 14 que poderia "largar os betis", pois bola no pé eles não tem! Se terá que esperar outra geração surgir! E a Alemanha tem a euro 24 em casa... mais micos a vista! Que fase terrível do futebol alemão, alem de não ganhar nada, virou saco de pancadas de seleções de segundo escalão! É uma lástima!

    ResponderExcluir
  3. É provável que a Espanha vá pra cima da Alemanha e aplique outra goleada histórica como os 6x0 na liga das nações de 2020 só com os reservas. Se a Costa Rica se organizar na defesa ela tem condições de vencer a Alemanha por pelo menos 1 x 0 e se despedir da copa com glória.

    ResponderExcluir
  4. Essa Copa está tão esquisita, que é capaz da Alemanha ganhar da Espanha. Razões para esse resultado tão improvável acontecer. Alemanha pressionada e Flick mais aberto a ouvir ideias da imprensa e dos jogadores, com isso a escalação e forma de jogar do time deve mudar, deixando a defesa menos exposta. Espanha mesmo não querendo, com um pouco de salto alto devido a estreia retumbante e sendo instigada pela imprensa e torcida a repetir contra a Alemanha uma goleada, deixando espaços para a Alemanha atacar.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, acreditar na vitória da Alemanha no domingo é como acreditar num "super milagre". A Espanha vai jogar pelo empate, não vai ser tão louca em se arriscar, daí é só contraataque insano... e mesmo se a Alemanha vencer, meus amigos (2x1 - apertado - meu placar!), vai pra 3° lugar, e precisa vencer a Costa Rica pra tirar a margem de saldo, contando, lógico, que o Japão vença a fraca Costa Rica. E olhe que acredito na Mannschaft, mas esperar que os "pernas de pau" resolvam jogar a bola e vença a Espanha (qualquer seleção do mundo que enfrente a Espanha: Brasil, Argentina, a própria Alemanha, etc.) tem que mostrar um futebol digno de ser campeã.

    ResponderExcluir
  6. A Alemanha tem um elenco muito bom que é a base do Bayern de Munique. O problema é que lá no clube as coisas funcionam e na seleção não. Ficou claro que a deficiência está na defesa. Os laterais alemães sobem pra apoiar o ataque mas quando voltam ficam atrás dos atacantes adversários. Esse problema poderia ser resolvido em parte se Kimich jogasse na lateral como no início de um seus jogos na seleção , ou então o esquema com 3 zagueiros ficando Kimich , Rudger e Sule. É bom não esquecer que na semifinal da copa de 2010 a Espanha derrotou a Alemanha por 1x0 mas teve amplo domínio do jogo e se não fosse a sorte da Alemanha poderia ter sido uma goleada. Recentemente a Fúria massacrou a Alemanha por impiedosos 6x0 jogando só com os reservas pois os titulares estavam com COVID 19 , enquanto que a Alemanha jogou com força máxima. A Espanha está jogando um futebol de altíssimo nível e mais parece aquela seleção de 2008 a 2012 que venceu a Europa de 2008 em cima da Alemanha e depois venceu em 2012 massacrando a Itália por 4x0 e sendo campeã mundial em 2010. Domingo a Alemanha já vai entrar em campo sabendo do resultado de Japão x Costa Rica , Uma vitória dos japoneses bota pressão na Alemanha que vai ter que derrotar a Espanha e tentar a classificação na última rodada pois um empate já cela a sua participação nesta copa.

    ResponderExcluir