Ad Home

Após eliminação, Adidas toma atitude drástica com camisas da seleção alemã

Se você pensa em comprar uma camisa da Seleção da Alemanha ou sempre quis ter uma, quem sabe a hora é agora. Após mais um vexame em Copas do Mundo, o segundo seguido. Mesmo após a vitória por 4 a 2 em cima da Costa Rica e a vitória do Japão, a Alemanha foi eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo, assim como foi em 2018 na Rússia.

Nesta sexta-feira (02), em seu site, a Adidas, fornecedora de material da seleção, colocou em seu site um desconto de 50% nos itens. O que antes era R$ 299,99 agora está saindo pela bagatela de R$ 149,99.



A ELIMINAÇÃO E O VEXAME

No jogo de quinta-feira (01), a Alemanha precisava vencer o jogo e o Japão não poderia vencer a Espanha. Foi o que aconteceu. Mesmo com a vitória do Japão, a Alemanha precisaria marcar nove gols contra a seleção da Costa Rica para tirar o saldo. Não deu. Agora os alemães voltam pra casa, com um próximo compromisso de sediar a Euro 2024 e tentar mais uma classificação para a Copa do Mundo nas Eliminatórias, que dessa vez será nos Estados Unidos, Canadá e México em 2026.



13 comentários:

  1. Adidas BR? não tem nada

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando trocar uns panos de chão lá em casa!

    ResponderExcluir
  3. E agora? Vou ter que usar minhas camisas da Alemanha (tenho 3, de diferentes períodos) somente em casa e olhe lá! Mesmo assim é quase certo que sofrerei aquelas piadinhas do pessoal aqui de casa: "- po pai, vc torce pra este "timinho"?"! Até isto vou ter que abrir mão! Vejam, tudo tem consequências... acho que vou ter que me dobrar aos fatos e fazer como todo mundo, ou seja, usar a "amarelinha 5 estrelas", com esta não tem erro, nem constrangimentos! Não adianta ficar "forçando a barra"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais! Em que pese duas eliminações precoces, não tira o orgulho de vestir a indumentária da mannschaft! E quem toma de 7 jogando uma semi final em casa não pode zoar ninguém! 8)

      Excluir
  4. Terei que fazer igual a Adidas, aposentar as camisetas, tal qual a mannschaft fez, aposentou o futebol!

    ResponderExcluir
  5. Futebol é assim, meus amigos: quem ama o time, fica com ele em todos os momentos (e nós criticamos mesmo, pois somos torcedores e não poupamos "pernas de pau"). Agora uma coisa é certa: nós amamos a MAnnschaft, mas esses jogadores da nova geração não amam tanto a camisa o o Lahm, Schweini, Podolski, Klose e cia... É ter paciência mesmo, Alemanha é muito maior do que Argentina, Espanha, etc. No futebol, ganha e perde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amor pela mannschaft, temos que apoiar neste momento difícil, criticar e corrigir os erros, a única coisa que penso diferente e que acho que essa geração ama a camisa, apenas só não esta preparada para grandes jogos, acho que a gerencia do futebol alemão tomou decisões erradas desde a conquista de 2014, e agora estamos pagando a conta.

      Excluir
  6. E sem falar que o futebol alemão é de longe o melhor futebol europeu em termos de torcida,emoção e tradição: não tem toda a mídia dos futebol inglês, francês e italiano, mas é de longe o mais apaixonado, com um nível próximo (se não maior) ao campeonato brasileiro nesse sentido. Só pra lembrar que a maior contratação do Bayern foi de 40 milhões de euros: Lucas Hernández (80 milhões de euros pelo De Ligt agora)..., um montante bem inferior aos "ricos" Barcelona, City, PSG, Real Madrid, Chelsea e lá vai.... Quem gosta de tradição, de gols na década de 70, é só falar de Flamengo, São Paulo, Bayern, Borussia, Hamburgo, Corinthias, etc. (e os "milionários" e poderosos City, P$G, Chealsea, etc. - modinhas, sempre modinhas, comprados por Sheiks milionários). A Bundesliga tem a maior média de público da Europa (sim, pasmem!), o único país em que você tem grandes Torcidas Organizadas (Schickeria, do Bayerm; The Unity, do Dortmund; Ultras, do Frankfurt, que inclusive meteu 30 mil torcedores em pleno Camp Nou). Quando tem jogo da Chapions League, os alemães invadem e dominam a Espanha, Inglaterra e cia, que só tem torcedores "sentados" e "quietinhos", ao passo que na Alemanha temos as gerais e torcidades em pé, com sinalizadores, cantando e apoiando o time, igual aos clubes brasileiros (sem a violência daqui, claro),É por isso que o futebol Alemão deve ser mais valorizado, o único que pode equiparar-se a Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho várias camisas da seleção alemã e mesmo com esses vexames nas duas últimas copas eu não deixo de usá-las. Tenho ainda a camisa preta e vermelha de 2014 original e muito bem conservada. Futebol é assim mesmo mas a eliminação precoce da Alemanha foi devido aos erros grosseiros de Hansi Flick em escalar jogadores fracos e incompetentes e também por causa da teimosia, em não dar oportunidade a jogadores que poderiam fazer a diferença nesta copa. 🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪

    ResponderExcluir
  8. Brasil e Alemanha são rivais apenas dentro dos 90min de jogo: nunca vi tamanha reciprocidade entre alemães e brasileiros no futebol. Na Copa 14, foi um arraso, os jogadores alemães entraram no gosto dos torcedores brasileiros: Podolski, Vidal, Klose e cia são idolatrados aqui, principalmene pela torcida do Flamengo (já passaram o Rafinha e o Vidal). Os 7x1 foi só um jogo, da mesma forma que os 2x0 de Ronaldo em 2002... os alemães reconhecem Pelé como o Rei do Futebol, diferente dos Argentinos que ironizam o Rei, sem falar das brigas pra tirar o Brasil do Conselho de Segurança da América Latina (título contestado por Argentina e México). Zé Roberto fundou o projeto Bundesliga Rio de Janeiro, que levam jovens da periferia do rio em 2022 a indossarem camisas de clubes alemães, Élber do Bayern, Lúcio, Amoroso e Dedé que jogaram no Borussia Dortmund e muitos outros. É aquele história: uma parte da torcida detesta o futebol alemão, e a maioria o ama. O rival dos Alemães é Inglaterra e Espanha, que detêm a maior mídia do futebol europeu e ofuscam o brilho da Bundesliga, e também a Argentina (rival história - 4 finais de Copa). Digo e repito: brasileiro de corpo e alma, mas no futebol sempre Mannschaft.

    ResponderExcluir
  9. Bem lembrado, amigo. O Denilson show adora bater bola com o Klose no Morumbi, tem até video no Youtube, amigos do Bayern x Denilson. Na Audi Cup o Tricolor são Paulo participava, mas faz um tempo que não deu as caras...

    ResponderExcluir
  10. Maiores médias de público do mundo:
    Fonte: ESPN
    https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6463263/site-faz-as-contas-e-mostra-que-so-8-times-do-mundo-tem-mais-publico-que-o-flamengo-teve-no-brasileiro-veja-a-lista

    POSIÇÃO CLUBE PAÍS MÉDIA
    >>>>>> 1º Borussia Dortmund Alemanha 81.074
    >>>>>> 2º Bayern Munique Alemanha 75.000
    3º Barcelona Espanha 74.564
    4º Manchester United Inglaterra 72.419
    5º Real Madrid Espanha 64.355
    6º Inter de Milão Itália 63.697
    >>>>>> 7º Schalke 04 Alemanha 61.148
    8º Arsenal Inglaterra 60.269
    9º Flamengo Brasil 60.177
    10º West Ham Inglaterra 59.915

    Dá pra ver quem tem as maiores torcidas do mundo... e não venham com mimimi de que "o meu estádio é menor": O Camp Nou, por exemplo, tem 90mil de capacidade, e o do Real Madrid também é um templo. O Cheevas, do Méximo, tem estádio com 100mil de capacidade. As maiores torcidades ficam na Alemanha e ponto final.

    ResponderExcluir
  11. Bacana a estatística, realmente os clubes brasileiros "de massa" só chegam junto quando o time ta bem e tem uma partida decisiva: uma coisa é botar 60mil num Fla x Flu e botar 20mil num Fla x Coritiba.

    ResponderExcluir