Alemanha enfrenta Peru e Bélgica nos amistosos no final desse mês
Após fracasso na Copa do Mundo do Qatar, a seleção da Alemanha retorna a campo para enfrentar Peru e Bélgica nos amistosos, que serão realizados no final deste mês.
Além disso, os alemães também foram eliminados pela segunda vez seguida da fase de grupos da principal competição de clubes do futebol mundial.
O primeiro desafio da Alemanha nos amistosos será diante do Peru no dia 25 de março, partida que acontecerá no sábado, às 16h45 (horário de Brasília), em Mainz.
Três dias depois, a seleção tetracampeã do mundo, enfrentará a Bélgica em Colônia na terça-feira (28), também no mesmo horário.
Para esses amistosos, a Alemanha aposta muito no talento de dois jovens jogadores que atuam na Bundesliga, como nos casos de Jamal Musiala, que atua pelo Bayern de Munique e de Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen.
A lista de convocados do técnico Hans-Dieter Flick para os amistosos conta Peru e Bélgica, será oficializada nesta sexta-feira.
Vai ser uma época difícil ainda (na realidade está sendo desde 2015). O futebol alemão está num período de "entre safra" em termos de jogadores. Vejam, foi convocado o timo werner... espero, pela história da seleção, que não passe dois vexames contra peru (vejam só...) e Bélgica! Apesar que os micos estão se tornando comum, o leipzig estes dias levou de 7 e o frankfurt de 5 (em duas etapas, 0x2 e 3x0), somente o milionário bayern, com 70% de estrangeiros se salva, mas as vezes também gosta de um vexamezinho, como ser eliminado pelo submarino amarelo! E a seleção, nas duas últimas copas, não passou da primeira fase em grupos fracos... realmente, não há dúvida, o futebol alemão está muito fraco! Creio que seja a pior fase vivida por eles, sem dúvida!
ResponderExcluir