Ad Home

Últimas

Bayern de Munique quer se desfazer de Mané na próxima janela de transferências

Bayern de Munique quer se desfazer um de seus principais jogadores na próxima janela de transferências e trata-se do atacante Sadio Mané, que pode deixar o clube no final da temporada, segundo o Sky Sports, da Alemanha.

O craque senegalês se envolveu em polêmica na última semana, após trocar socos e discussões com Leroy Sané nos vestiários, após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City no jogo de ida pelas quartas de final da Champions League.

Além disso, Mané foi multado e suspenso pela diretoria do Gigante da Baviera antes da partida contra o Hoffenheim pela Bundesliga, neste fim de semana.

Porém, o atual técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel que foi contratado recentemente para substituir Julian Nagelsmann no comando, não quer contar com o atacante no elenco, pois ele não se encaixa no estilo de jogo do time bávaro.

Caso que deixe a Alemanha na próxima temporada, Mané deverá retornar a Premier League, pois o senegalês possui um dos salários mais altos do elenco, num total de 20 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões na cotação atual).

Com a camisa do Bayern de Munique, o atacante marcou 11 gols e distribuiu cinco assistências, em 32 partidas disputados pelo clube alemão.







2 comentários:

  1. O Bayern Munchen é uma das provas de que o resultado dentro do campo não é tão fundamental assim! Ou seja, o clube gasta muito (e põe muito nisso), mas ganha pouco (em termos internacionais, pois a bundesliga não é parâmetro, pois não há como os outros clubes disputarem com o Bayern). Creio que isto se aplique universalmente no futebol, que é uma atividade bem interessante, onde não se vence, mas mesmo assim se fatura! Eu gostaria de ter um negócio assim...

    ResponderExcluir
  2. O Bayern está, de novo, virtualmente eliminado da champions league! Só um milagre do futebol para passar de fase, ou seja, reverter o 0x3 frente ao City, que afinal de contas é um time melhor (atropelou no primeiro jogo). O futebol alemão está acabado!

    ResponderExcluir