Heidenheim terá o fragilizado Hannover para se recuperar na 2.Bundesliga
Por Guilherme Costa
No sábado passado (8), o Heidenheim poderia abrir dez pontos de vantagem para o quarto colocado, e focar completamente na briga pelo acesso direto à Bundesliga 23/24. Mas a grande sensação do segundo turno, St. Pauli, não só venceu os Blau-Rot como se colocou na briga pelo acesso, encurtando a diferença para quatro pontos.
Evidentemente que o sinal de alerta foi acionado novamente, uma vez que o Heidenheim chegou a ficar fora da zona de acesso - embora que por um dia - quando o Paderborn venceu o Kaiserslautern na 21ª rodada, ao passo que o final da temporada está se aproximando e o tempo para recuperação se estreita.
Reprodução: Facebook/ Heidenheim |
Entretanto para o técnico Frank Schmidt, os seus comandados estão em condições de assimilar e se recuperar do baque da última rodada: "[o] Heidenheim está no meio de uma corrida de promoção e faremos de tudo para garantir que continue assim até o final. Infelizmente, tenho que decepcionar a todos que pensaram que o FCH não teria que aceitar mais contratempos. Sim, ele precisa. será importante que você lide bem com isso - e nós podemos fazer isso”.
A chance para se recuperar e deixar a quarta derrota no campeonato para trás, será amanhã contra o fragilizado Hannover - que foi goleado por 6 a 1, para o Hamburgo no último domingo - na HDI-Arena. Embora Schmidt seja cauteloso em relação ao seu adversário: "Uma coisa mudou no Hannover 96 desde as férias de inverno, ou seja, eles venceram apenas um jogo em dez. Dá para ver que é uma boa equipa que com certeza procura dar o seu melhor em todos os jogos", é inegável que a expectativa para o Heidenheim nas próximas rodadas, seja as mais tranquilas possíveis já que enfrenta equipes do meio para baixo da tabela.
Próximos jogos:
Fonte: schwaebische.de // heidenheim.de
Nenhum comentário