Bayer Leverkusen chega ao seu segundo revés seguido, após 14 jogos de invencibilidade
Nesta quinta-feira, o Bayer Leverkusen foi superado para a Roma no confronto de ida das semifinais da UEFA Europa League pelo placar de 1 a 0, no Estádio Olímpico.
Com a derrota, o Leverkusen precisa reveter a vantagem no máximo por dois gols de diferença para se classificar à grande decisão.
Quem passar desse confronto na, terá pela frente o vencedor de Juventus e Sevilla, que se enfrentam em outra chave da semifinal na Europa League.
Além disso, o Bayer Leverkusen também chegou ao seu segundo revés consecutivo, após 14 jogos de invencibilidade em 2023.
Durante esse período, o time comandado pelo técnico Xabi Alonso foi superado para o Colônia por 2 a 1, na Bundesliga, além da derrota para a Roma na Europa League.
Antes de enfrentar novamente os italianos, o Bayer 04 volta as suas atenções na Bundesliga diante do Stuttgart, às 10h30 (horário de Brasília), pela 32ª rodada, na Mercedes-Benz Arena.
O jogo de volta entre Leverkusen e Roma pela Europa League, tem data marcada para o dia 18 de maio (quinta-feira), também no mesmo horário, mas dessa vez na BayArena.
Nenhum comentário