Bayern tem dificuldades para buscar centroavante no mercado; veja os candidatos e as complicações
O Bayern de Munique está decidido a buscar um centroavante no mercado da bola neste meio de ano. Com a saída de Robert Lewandowski, o time tentou jogar a temporada 2022/2023 com Choupo-Moting ou Mané como referências, mas não deu muito certo.
Gnabry, Sané e Müller também tentaram fazer essa função.
Em entrevista ao jornal "Süddeutsche", o presidente de honra do clube, Uli Hoeness, foi muito claro: "Um camisa 9 é vital no futebol".
Mas a busca por um atacante parece estar cada vez mais difícil para o Bayern.
O principal candidato é o francês Randal Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, mas o Manchester United também tem interesse no atleta.
Para piorar a situação, Kolo Muani disse em entrevista ao "Canal +" que sonha em jogar na Premier League. "É uma das melhores ligas que existe", comentou o jogador.
Outro nome especulado é o de Harry Kane, do Tottenham. O inglês, no entanto, já avisou que não pretende deixar o seu país, por enquanto.
O Bayern também sondou o nigeriano Victor Osimhen, do Napoli. Porém, segundo o "Bild", a diretoria bávara desistiu do negócio por conta do alto valor pedido pelo clube italiano - cerca de 150 milhões de euros.
Um nome que surgiu recentemente nos corredores da Allianz Arena é o do sérvio Dusan Vlahovic. Mas sua temporada 2022/2023 bastante irregular na Juventus - 14 gols em 42 jogos - gerou dúvidas nos dirigentes do Bayern, que não pretendem arriscar.
A busca por um centroavante vai seguir. Mas as opções ficam cada vez mais escassas.
Nenhum comentário