Borussia Mönchengladbach confirma a saída de Heimeroth, após 17 anos no clube
Na última semana, o Borussia Mönchengladbach realizou várias mudanças no deparamento de futebol profissional para a próxima temporada.
Além da chegada do técnico Gerardo Seoane, o M'gladbach também contratou Nils Schmadtke como novo diretor esportivo do clube alemão para a disputa da Bundesliga e da Copa da Alemanha.
Por outro lado, Philipp Schützendorf e Mario Vossen foram promovidos internamente para as funções de chefe de desenvolvimento/recrutamento e gestão de transferências, respectivamente.
Enquanto, Steffen Korell segue trabalhando na diretoria do time prussiano, como chefe do departamento de licenciamento para atletas.
Além deles, o Borussia Mönchengladbach também confirmou a saída do ex-goleiro Christofer Heimeroth, após 17 anos no clube.
O contrato do ex-gerente de futebol do M'gladbach, se expira no final desse mês e não será renovado a partir da próxima temporada.
Heimeroth iniciou sua carreira no Borussia Mönchengladbach como goleiro em 2006, quando foi contratado junto com o Schalke 04.
Doze anos depois, o jogador decidiu pendurar as luvas e tornou-se gerente de futebol do clube alenão, durante três temporadas.
Nenhum comentário