Stuttgart se mantém na elite da Bundesliga, e Hamburgo vai amargar mais um ano na 2ª divisão
O Stuttgart voltou a vencer o Hamburgo na repescagem da Bundesliga, dessa vez dentro do Volksparkstadion, e conseguiu se manter na primeira divisão alemã para a próxima temporada.
O HSV, por sua vez, vai amargar o sexto ano seguido na segunda divisão.
Lembrando que o duelo colocou frente a frente o 3º colocado da 2.Bundesliga, o Hamburgo, diante do 16º colocado da Bundesliga, o Stuttgart.
Nesta segunda-feira, os Suábios fizeram 3x1 fora de casa e, como triunfaram no jogo de ida por 3x0, venceram o confronto com 6x1 no placar agregado.
Precisando de gols, o Hamburgo saiu na frente aos 6 minutos, com Kittel, para delírio dos torcedores que lotaram o estádio.
Apesar de ter saído atrás do marcador logo cedo, o Stuttgart conseguiu se segurar bem na defesa. E no começo do segundo tempo, empatou com Enzo Millot, jogando um balde de água fria nos anfitriões.
Millot voltou a marcar ao 19 minutos, virando o placar. Nos acréscimos, com as coisas já resolvidas, Mvumpa fez o terceiro do Stuttgart e decretou o triunfo.
Unser Doppelpacker stimmt an: Forza VfB, Forza VfB, FORZA FORZA FORZA VfB! 📢⚪️🔴 #VfB | @EnzoMillot | #Relegation2023 #HSVVfB 1:3 pic.twitter.com/7cJcpb6KUf
— VfB Stuttgart (@VfB) June 5, 2023
Nenhum comentário