Bayer Leverkusen pode se despedir de dois jogadores na próxima temporada
Após confirmar a saída de Moussa Diaby para o Aston Villa, o Bayer Leverkusen agora busca se desfazer dos meio-campistas Kerem Demirbay e Nadiem Amiri, que podem deixar o clube no mercado da bola.
Segundo informações da revista Kicker, os dois jogadores ainda estão com o futuro incerto no Leverkusen na próxima temporada.
Nesta atual janela de transferências do verão europeu, Demirbay esteve na mira do Galatasaray, mas os dois clubes não chegaram a um acordo sobre uma possível mudança.
Porém, as negociações são difíceis, pois os leões desejam arrecadar alguns milhões de euros pela transferência de 32 milhões de euros em 2019, quando foi contratado junto ao Hoffenheim na época.
Em contrapartida, Nadiem Amiri ainda não sabe continuará no Leverkusen na próxima temporada, mesmo tendo contrato com o time alemão até o final de junho de 2024.
Durante a semana passada, Werder Bremen e Stuttgart demonstraram interesse na contratação do meio-campista de 26 anos.
Para a próxima temporada, o Bayer 04 anunciou as contratações dos laterais Arthur e Alejandro Grimaldo e os meias Granit Xhaka e Jonas Hofmann como os primeiros reforços do técnico Xabi Alonso no mercado da bola.
Nenhum comentário