Ex-goleiro Jens Lehmann é condenado a pagar R$ 2,2 milhões após ameaçar vizinho com motosserra
O ex-goleiro Jens Lehmann, de 54 anos de idade, foi condenado pelo Tribunal de Starnberg, na Alemanha, a pagar 420 mil euros (cerca de R$ 2,2 milhões) após ameaçar seu vizinho com uma motosserra durante uma discussão.
Segundo a imprensa alemã, tudo começou quando Lehmann se mostrou insatisfeito com "algumas obras que dificultavam a entrada de um vizinho na garagem" do condomínio.
O ex-jogador foi acusado de danos à propriedade, insultos e tentativa de fraude. Ele terá de pagar 2 mil euros por dia durante 210 dias até cobrir a totalidade da multa.
A juíza do caso considerou que o alemão se apresentou como vítima ao longo do processo e que contou histórias surreais para se tentar defender, entre as quais que sofria de problemas psicológicos.
Jens Lehmann fez sua carreira por grandes clubes alemães, como Borussia Dortmund, Schalke e Stuttgart, além de também defender as cores de Arsenal e Milan.
Pela seleção alemã, ele atou em 61 partidas entre 1998 e 2008. Lehmann está aposentado desde 2011, quando encerrou sua segunda passagem pelo Arsenal.
Nenhum comentário