Bayer Leverkusen mira Raúl González para suprir eventual saída de Xabi Alonso
Imagem: Real Madrid / Twitter
Com uma temporada perfeita no comando do Bayer Leverkusen até o momento, ainda sem derrotas e brigando por três títulos (Bundesliga, Copa da Alemanha e Liga Europa), o técnico espanhol Xabi Alonso é um dos mais cobiçados do futebol europeu.
Tanto que seu nome já faz parte dos planos de Bayern de Munique e Liverpool, que ficarão sem treinador no meio do ano.
O Leverkusen, inclusive, estipulou uma multa de 23 milhões de euros para eventual quebra de contrato de Xabi, válido até junho de 2026.
E já se preparando para perder seu comandante, a diretoria dos Leões tem como plano A o também espanhol Raúl González, de 46 anos, atualmente à frente do Real Madrid Castilla, o time B dos merengues.
As informações são do SportBild.
O ex-atacante é um dos maiores nomes da história do Real Madrid, onde jogou de 1994 a 2010. Depois, entre 2010 e 2012, Raúl defendeu o Schalke.
Imagem: PATRIK STOLLARZ / AFP via Getty Images
E essa passagem pela Alemanha é fundamental para escolha do Leverkusen por Raúl, uma vez que a língua não seria um problema.
Caso o líder do Campeonato Alemão não consiga avançar nas tratativas com o espanhol do Real, o plano B é Sebastian Hoeness, que faz uma grande temporada com o Stuttgart, atual terceiro colocado da Bundesliga.
Nenhum comentário