Ad Home

Últimas

Feia ou bonita? Nova camisa rosa da Alemanha é sucesso de vendas, afirma a Adidas

Imagem: Bild / Witters

A nova camisa de visitante da seleção alemã para disputa da Eurocopa deste ano, que tem a cor rosa como predominante e alguns tons de roxo, parece que caiu no gosto dos torcedores.

Confira imagens das novas camisas da Alemanha para Euro 2024

Mesmo com as muitas críticas feitas por fãs nas redes sociais, o uniforme é sucesso de vendas.

Quem afirma é o porta-voz da Adidas, Oliver Brüggen. Segundo ele, a camisa rosa é um best-seller absoluto como nunca visto antes na marca alemã.

"Uma camisa visitante nunca foi vendida tão bem depois de ser apresentada ao público", comentou em entrevista ao diário Bild.

O meia Toni Kroos, que está de volta à Alemanha, falou sobre o novo modelo. Mas, para ele, a camisa branca ainda é a sua preferida.

"Minha camisa preferida sempre será a branca. Nesse aspecto, acho que a camisa de mandante é muito bonita. A outra é algo diferente, algo novo. Sabemos que as camisas são sempre tão boas quanto o sucesso que fazemos com elas. É por isso que espero que funcione", disse.

A estreia da camisa nova da seleção alemã deve acontecer no amistoso contra a Holanda, no dia 26 de março, terça-feira da semana que vem.




3 comentários:

  1. O futebol alemão está ficando ridículo... sabe-se lá onde esta fase assustadora vai dar! É bom tomarem cuidado para não ultrapassarem o chamado "ponto de não retorno!" Do jeito que as coisas estão na Alemanha a tendência é de estar rapidamente caminhando para este cenário. Hoje o sub 21 não passou em casa de um 0x0 com Kosovo, pela fase eliminatória pro torneio europeu e está sob risco quanto a classificação, pois ficou atrás da Polônia...

    ResponderExcluir
  2. Acabou a seleção alemã. Lixo de uniforme reserva.

    ResponderExcluir
  3. A empresa que produz e distribui não vai admitir uma queda de vendas; "não é bom pras vendas" admitir que é uma camisa feia e um fracasso em termos de aceitação do público. Mas que é pavorosa, com certeza é. E mais, não tem nenhuma relação com a bandeira ou o país. Quem compra se identifica com o quê? Quem vê, imagina o quê? Nada a ver. Uma vergonha!

    ResponderExcluir