Reforço do Mainz para temporada é preso por suspeita de agressão sexual
O meio-campista japonês Kaishu Sano, contratado pelo Mainz para temporada 2024/2025 da Bundesliga, foi detido em Tóquio por suspeitas de estar envolvido na agressão sexual a uma mulher juntamente com outros dois homens, que também foram presos.
De acordo com o diário "Bild", o grupo esteve em um hotel da capital japonesa e o crime teria acontecido depois do jantar.
→ Confira todas as movimentações do mercado da bola na Alemanha
A mulher de 30 anos e que não foi identificada buscou ajuda imediatamente após o ocorrido e acionou a polícia, que prendeu o trio próximo ao local.
Em nota, o Mainz se disse surpreso com a notícia, mas optou por não fazer comentários até que o assunto seja esclarecido.
Kaishu Sano, de 23 anos de idade, foi contratado junto ao Kashima Antlers por 2,5 milhões de euros. O jogador também atua na seleção principal do Japão.
Que fase do futebol alemão! O que mais será que poderá ocorrer? Se o ditado popular prevalecer... ("nada é tão ruim que não possa piorar!"). O futuro dirá! E ampliando o espectro (para o esporte em geral, que não está diferente), agora vem as olimpiadas! Ficar atrás da Holanda no quadro de medalhas será outro mico alemão! Que faseeeee!!!
ResponderExcluir