Técnico pede demissão de time alemão e admite "falta de qualidade" dos jogadores
Kicker / imago images / Picture Point |
O técnico Jan Kistenmacher decidiu pedir demissão do modesto Rostocker FC, clube que disputa a Oberliga Nordosrt, o equivalente à quinta divisão do futebol alemão.
Kistenmacher havia sido contratado em julho e não conseguiu fazer a equipe, sequer, somar ponto na atual temporada. Em 10 rodadas até o momento, são 10 derrotas, com 2 gols marcados e 48 gols sofridos.
Por conta disso, ele pediu demissão. E em postagem nas redes sociais, o treinador admitiu que falta qualidade nos jogadores do clube.
"Apesar de todos os esforços e inúmeras horas que investi nos treinos do time, percebi que as condições para o sucesso não são suficientes. A equipe está enfrentando inúmeros desafios estruturais que tornam a construção de energia difícil", comentou.
"Falta qualidade nos jogadores e experiência no time. A maioria dos atletas só jogou em ligas inferiores até agora, o que se reflete na qualidade do jogador. Infelizmente, isto também se mostrou claro no saldo atual de 10 derrotas de 10 jogos", continuou Kistenmacher.
O comandante ainda reclamou da ausência de um auxiliar técnico, de um treinador de goleiros e de um segundo goleiro. "A estrutura de treinamento é severamente restrita. Além disso, muitos jogadores não estão disponíveis regularmente devido às prioridades privadas, o que afeta muito a coesão e consistência da equipe", finalizou.
Quando você é sincero demais para o seu emprego.
ResponderExcluir