Alemanha massacra a Bósnia, enfia 7 e avança na Nations League como líder
Simon Hofmann/Getty Images |
Foi 7x0, mas poderia ter sido mais. Neste sábado (16), a Alemanha massacrou a seleção da Bósnia jogando no Europa-Park Stadion, na cidade de Freiburg, e avançou na Nations League como líder do grupo 3.
Restando ainda uma rodada para o final da fase de grupos, a seleção alemã foi aos 13 pontos, enquanto a vice-líder Holanda tem 8.
A Nationalmannschaft faz seu último jogo do ano na próxima terça-feira, dia 19, diante da Hungria, em Budapeste.
Contra os bósnios, o time comandado por Julian Nagelsmann finalizou 23 vezes, sendo 13 delas no alvo. A Alemanha também teve mais de 70% de posse de bola.
Os alemães foram a campo com Baumann, Kimmich, Tah, Rüdiger e Mittelstädt; Andrich e Gross; Wirtz, Havertz e Musiala; Kleindienst. Na etapa final entraram Henrichs, Nmecha, Gnabry, Sané e Koch.
E a goleada começou a ser construída logo aos 2 minutos, com Musiala, que abriu o marcador de cabeça. Kleindienst ampliou aos 23 e Havertz anotou o terceiro, ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, Wirtz balançou as redes aos 5 e aos 12 minutos. Sané e Kleindienst, mais uma vez, decretaram o massacre.
A Alemanha está melhorando, ao menos está surrando "cachorro morto"! Esta seleção da Bósnia-Herzegovina é muito fraca! Mas enfim, vamos caminhando... Se um time de freiras jogasse com o uniforme da Espanha, aí complicaria... A seleção espanhola está conseguindo formar de duas a três seleções que criaria muita dificuldade pra várias seleções de ponta! É sem dúvida uma fase ímpar do futebol espanhol!
ResponderExcluir