Eliminação do Real Madrid na Champions League pode prejudicar o Bayer Leverkusen
![]() |
Maja Hitij/Getty Images |
Depois da eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Champions League, diante do Arsenal, cresceram as especulações de uma eventual saída do técnico Carlo Ancelotti do clube espanhol.
A imprensa espanhola, inclusive, dá como certa a quebra do vínculo entre treinador e clube merengue já no meio deste ano de 2025 - lembrando que Ancelotti tem contrato com o Real até junho de 2026.
E a situação no time espanhol pode afetar diretamente o Bayer Leverkusen.
Isso porque, de acordo com a revista "Kicker", o técnico espanhol Xabi Alonso, do Leverkusen, é considerado o candidato número 1 do Real Madrid para vaga de Ancelotti.
Tanto que, em entrevista à Sky Sport, o CEO da Bayer, Fernando Carro, disse que preferia ver o Real Madrid se classificando diante do Arsenal na Champions.
"Eu teria ficado mais feliz se o Real tivesse vencido por um placar elástico e a posição do técnico Ancelotti estivesse garantida. É normal no futebol que, quando um time como o Real Madrid perde por 3 a 0 para o Arsenal nas quartas de final, os boatos começam a correr soltos. Eu preferia ter evitado isso".
Xabi Alonso tem contrato com o Bayer Leverkusen até o meio do ano que vem. No comando dos Leões, conquistou a histórica dobradinha Bundesliga-Copa da Alemanha na temporada passada, além do título da Supercopa da Alemanha.
Post Comment
Nenhum comentário