Ad Home

Últimas

Felix Magath rejeita o desafio de tentar salvar o Hamburgo

Depois da derrota por 5 a 0 diante do Bayern de Munique nas quartas de final da Copa da Alemanha, o técnico Bert van Marwijk ficou mais ameaçado do que nunca no comando do Hamburgo. Um dos nomes cotados para assumir o HSV e tentar salvar a equipe do rebaixamento na Bundesliga é o de Felix Magath. O treinador, porém, rejeitou o desafio.

"Parte do conselho fiscal, conselho de administração e lideranças do Hamburgo, bem como os condutores do grupo 'HSVplus' se mostraram contra a minha contratação. Então, como eu poderia conduzir o clube com êxito nestas condições?", disse Magath em sua página oficial do Facebook.

Felix Magath tem muita identificação com o Hamburgo, onde jogou por 10 temporadas quando ainda estava na ativa, entre 1976 e 1986. O HSV foi também o clube pelo qual Magath iniciou sua carreira de treinador, em 1993, permanecendo até 1997. Ele está desempregado desde que deixou o Wolfsburg, em 2012.

Diante da recusa de Magath, o HSV ainda busca um treinador que possa substituir o contestado Bert van Marwijk. Mirko Slomka é outro nome especulado, mas ainda não foi contatado.

Na penúltima colocação do Campeonato Alemão, o Hamburgo está muito perto de ser rebaixado pela primeira vez em sua história. O clube do norte do país é o único que disputou todas as 51 edições da Bundesliga até aqui.

Nenhum comentário