Usando a cabeça, Bayer Leverkusen derrota o Fluminense em Orlando
O primeiro tempo no estádio EverBank Field foi bastante aberto, com jogadas de velocidade por ambas as partes. Mas o primeiro gol saiu apenas aos 43 minutos, com Kiessling. O centroavante aproveitou cobrança de escanteio de Calhanoglu e mandou de cabeça para as redes de Cavalieri.
A equipe germânica foi bem superior na etapa complementar. Aos 32 minutos, Rolfes também usou a cabeça depois de outra cobrança de escanteio para ampliar o marcador. No minuto seguinte, o Leverkusen fez boa jogada pelo lado direito e o atacante Drmic apareceu sozinho na entrada da área para fuzilar a meta do time carioca e definir o placar.
Os Leões jogaram assim: Leno (46. Yelldell) – Hilbert (46. Donati), Toprak (46. Boeder), Spahic (73. Frey), Wendell (46. Boenisch) – Bender (46. Rolfes), Castro (46. Reinartz) – Bellarabi (46. Yurchenko), Brandt (46. Henrichs) – Calhanoglu (46. Drmic), Kiessling (46. Brasnic).
O Bayer Leverkusen volta a campo pelo torneio amistoso no sábado, contra o Corinthians, enquanto o Fluminense duela com o Colônia, no mesmo dia.
Nenhum comentário